"PLANTE UMA ÁRVORE" - A VOZ DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

VIII SARAU "ENCONTRO NA VEIA LÍRICA" 2014

A Coordenadora do Projeto Maria José Lima e o Instituto de Arte e Cultura Yorubá em parceria com a Publicitária Thais Alessandra do Coletivo Cirandar divulgam o VIII Sarau “Encontro na Veia Lírica” de 2014.






O Encontro na Veia Lírica é coordenado pela bahiana Maria José Chaves de Lima.

O Instituto Yorubá no decorrer de meados de 2013, recebeu a partir do Projeto Encontro na Veia Lírica vários poetas e telespectadores amantes da poesia. O primeiro homenageado foi o poeta e dramaturgo Wole Soyinca, nigeriano e prêmio Nobel de Literatura em 1986. Logo e seguida foi feita uma homenagem ao poeta Vinícius de Moraes. Outro homenageado da casa foi o o poeta Carlos Drumound de Andrade. O sarau aconteceu com o poeta João Furbino, Herique Barros, Daniele Gomes, Agatha Almeida, Cândida Kamayurá. Poesias do poeta Renato Mendes na Voz de Maria Tereza.

Houve o laçamento do livro: "Enchentes onde acontecem viagens", Poeta Alex Augusto. A presença marcante do multimídia Benjamin Abras. A presença da poeta e escritora Madu Costa, do ator e poeta Evandro Nunes, da atriz Caroline Araújo interpretando poesias de Areta Éwé de Castro; a presença marcante da bailarina e antropóloga Júnia Bertolino.





Mais informações, disponíveis na página oficial do Encontro na Veia Lirica 2014 e no VIII Sarau “Encontro na Veia Lírica” 2014. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário