 Paula Ferreira, em 2013 você foi convidada pela responsável da campanha, a Publicitária Thais Alessandra, a integrar a equipe do Coletivo Cirandar e ajudar na divulgação do case Plante Uma Árvore da Floricultura Ikebana Flores. Conte-nos como foi essa experiência e o que mais chamou sua atenção durante os 6 meses que auxiliou a divulgação desse case.
Paula Ferreira, em 2013 você foi convidada pela responsável da campanha, a Publicitária Thais Alessandra, a integrar a equipe do Coletivo Cirandar e ajudar na divulgação do case Plante Uma Árvore da Floricultura Ikebana Flores. Conte-nos como foi essa experiência e o que mais chamou sua atenção durante os 6 meses que auxiliou a divulgação desse case.
 Paula Ferreira, em 2013 você foi convidada pela responsável da campanha, a Publicitária Thais Alessandra, a integrar a equipe do Coletivo Cirandar e ajudar na divulgação do case Plante Uma Árvore da Floricultura Ikebana Flores. Conte-nos como foi essa experiência e o que mais chamou sua atenção durante os 6 meses que auxiliou a divulgação desse case.
Paula Ferreira, em 2013 você foi convidada pela responsável da campanha, a Publicitária Thais Alessandra, a integrar a equipe do Coletivo Cirandar e ajudar na divulgação do case Plante Uma Árvore da Floricultura Ikebana Flores. Conte-nos como foi essa experiência e o que mais chamou sua atenção durante os 6 meses que auxiliou a divulgação desse case.
|  | 
| Thaís Alessandra & Paula Ferreira | 
O plantio que participei foi fantástico, ver cada tag com o nome de cada parceiro sendo plantada ao pé da Serra, difícil explicar, foi muito recompensador.
Valeu a pena!
Em 2015, a campanha "Plante Uma Árvore" comemora 3 anos de plantio, mais de 300 parceiros e diversas mídias alcançadas:
 - Entrevista a Rádio Conexão Jornalismo;
 - Guest post* no site SOS Mata Atlântica, Instituto Estrada Real e Programa Território Animal. 
 - Entrevista a Rede Super de Televisão; 
- Entrevista ao Instituto Brookfield;
 - Mídia espontânea na Revista Bicicleta ;
 - Entrevista a Rádio Conexão Jornalismo;
 - Guest post* no site SOS Mata Atlântica, Instituto Estrada Real e Programa Território Animal. 
 - Entrevista a Rede Super de Televisão; 
- Entrevista ao Instituto Brookfield;
 - Mídia espontânea na Revista Bicicleta ;
Você esperava esse sucesso?
Sim. O sucesso desse case se deve principalmente ao fato de ter tudo a ver com o negócio da Ikebana Flores. É coerente, é verdadeiro, as pessoas percebem isso.  Parabéns ao Cirandar pelo empenho.              
Fico feliz!
Fico feliz!
*Por Thaís Alessandra 
do Coletivo Cirandar.
do Coletivo Cirandar.
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário